Pages


Tuesday 25 January 2011

Renovando o passaporte

Semana passada tive que renovar o meu passaporte, que ia vencer nessa semana. Eu tinha marcado hora, mas pra variar, esquecida que sou, esqueci que dia e hora tinha marcado, entao eu mandei um email pra eles pedindo pra eles verem no sistema deles o dia e a hora que tinha marcado, soh que eles nunca responderam!  Entao ja fui preparada pra ficar mil anos na fila esperando, deixei a Lali na escola e sai correndo pra la, chegando la peguei a senha, e outra vez pra variar, ainda nao tinha tirado as fotos, nem pago a taxa, sai correndo pra fazer isso, que foi demorado. O Goura tadinho, quase nunca dou mamadeira pra ele, mas aquele dia dei e ele tomou sozinho no carrinho enquanto eu corria pra la e pra ca. haha
Enfim depois de conseguir tudo que precisava, cheguei no consulado, e meu numero era o proximo! Ainda bem, porque as senhas naquele horario a espera era de mais ou menos 1 hora!

O servico foi super rapido, prenchi os papeis e em uns 5 minutos o passaporte saiu, o novo, com a foto pequena, ainda bem, nao aguentava mais aquela foto de prisioneira no passaporte! haha A taxa que paguei nos correios pra pegar um postal order foram 7 pounds, achei bem caro, nao sei se tivesse pago com cartao de debito no Banco do Brasil no consulado seria mais barato, vou me informar pra proxima vez.
Mas pelo menos deu tudo certo, e agora vou ter que mandar o passaporte novamente pra pegar o COA, e ver se dessa vez a gente consegue casar legalmente.

1 comment:

  1. ae, parabens pelo passaporte. achei o servico do consulado la de londres muito bom. passaporte saiu tambem em 5 minutos. choquei! beijao!

    ReplyDelete