Pages


Monday 31 January 2011

Pensando na decoracao

Antes de nos mudarmos pra casa nova, temos que decorar um pouco a casa. Vamos ter que tirar o carpete, pois a cor do atual e feia e esta bem velho. Carpete eh bem comum por aqui, decidimos por trocar o carpete ja que deixa o quarto mais cosy e quentinho. O papel de parede da casa eh bem feio, amarelo dos anos 50, vamos ter que tirar e pintar. Ainda temos muitas coisas a decidir, mas ateh agora decidimos pintar as paredes coloridas, quero deixar a casa mais alegre e um pouco unusual. Passo horas na internet procurando designs e ideias diferentes, ja que nao sou muito boa em decoracao.
Nesse fim de semana fomos ao Home Base,  procurar taps (torneiras?), chuveiros pois tambem temos que trocar, ja que o banheiro nao esta do jeito que queremos, e nem chuveiro o banheiro tem, soh a banheira.
Mas voce entra  em uma loja dessas, e ve tantas coisas legais que da vontade de trocar tudo de uma vez, mas como tudo te seu tempo, ja que o dinheiro eh curto, vamos devagar. To achando super legal isso de decoracao e comecando a tomar gosto pela coisa.

No comments:

Post a Comment