Pages


Friday 15 October 2010

Mudanca de planos

Tinha uma viagem planejada pra esse half term(mini ferias) da minha filha. Ia ver uma super amiga que esta morando em Madrid, ja tinha passagens compradas, passaporte do Goura, tudo super planejado.

Soh que no Domingo passado fiquei sabendo que meu Guru estava super mal e talvez nao passaria deste mes. Fiquei super preocupada, decidi ir ve-lo. Compramos a passagem na segunda, na terca fui la no Visa Office da India, e ai comeca a novela, porque o que eles dificultam pra tirar aquele visto, um saco( assunto pra outro post). Passagem comprada pra proxima quinta, e soh espero que o visto fique pronto ateh la!

Todos os anos acontecem dois festivais religiosos la na India, a gente faz peregrinacao nos lugares sagrados, que estao situados em pequenos vilarejos super remotos. Eu adoro fazer essa peregrinacao, espiritualmente  falando e tambem amo os lugares e a cultura de la.

Mas nao tinha planejado ir a esse festival, ja que o Goura eh tao pequeno, ia ser tudo muito dificil. Mas depois dessa noticia nao pensei duas vezes. De domingo pra ca ele (Guru) deu uma melhorada, but i cannot give it a chance, e nao vejo a hora de estar por la!

O festival desta epoca do ano eh a umas 2 horas de Delhi.

A maioria das fotos sao de marco desse ano, em West Bengal, onde eh realizado  um dos festivais que vou, fica perto de Kolkata, umas 3 horas de carro de la.(algumas fotos sao do ano passado, onde a Lali estava bem menor)


foto soh do arroz pra alimentar tantos peregrinos

O famoso e sagrado rio Ganges


As casas tem que ter grades, pra evitar que os macacos entram e roubem as nossas comidas! E esse ai deve ter sido a primeira vez a experimentar mingau haha

Ainda existem muitas casas de palha nessa regiao

Principal meio de transporte dentro das cidades pequenas e vilas

No comments:

Post a Comment