Pages


Wednesday 15 September 2010

Festival Hare Krishna

Todos os anos acontece um festival Hare Krishna aqui na Europa onde meu Guru(mestre espiritual), vem dar palestras por 1 semana. Este ano foi na Italia, e eu fui estava nas 2 ultimas semanas de gravidez (louca). Vem pessoas de toda a Europa participar do festival e umas poucas de outros lugares do mundo, e esse ano foi la perto de Pisa, num local bem do lado de uma praia meio feinha, mas pra quem mora em Londres qualquer praia conta!

Como estava bem gravida nem sai muito do lugar do festival, ia nas palestras a noite, e de dia por estar muito calor na epoca, ficava na piscina no local do festival. La a Lali perdeu o medo que tinha de colocar a cara na agua, e aprendeu a mergulhar, vivia na agua mostrando pra todo mundo como sorrir embaixo da agua, muito engracado.

Tambem aproveitei pra catch up com gente que soh vejo 1 vez por ano, quando rola esse festival,  foi muito bom, e valeu muito a pena ter ido, apesar que corri o risco de ter tido o bebe por la.

Chegamos um dia a noite e ficamos em Pisa para aproveitar e passear pela cidade no dia seguinte, ja que o festival era ha uma meia hora de la. Tinha ido a Pisa com minha mae e irma antes, quando tinha 9 anos de idade, foi bom ir e relembrar a cidade.

yum

Estava em epoca de Copa, e justo nesses dias foi o jogo da Holanda x Brasil, estava cheio de Holandeses, nao aguentava mais a zoacao, depois que o Brasil perdeu!

Antes da derrota, as brasileiras e o Aj torcendo pro Brasil ja que inglaterra tinha saido da Copa semanas antes

Mas deixando a Copa de lado, ja que o Brasil tinha perdido, me concentrei ao que tinha vindo fazer, e aproveitar os ultimos dias de sol antes de voltar pra Londres.

Srila Narayan Maharaj- meu Guru



2 comments:

  1. Eu acho que nunca te contei.
    Mas buscando equilibrar a minha espiritualidade, ainda no Brasil frequentei o templo hare no recreio-rio de janeiro, antes deles mudarem para um lugar maior.
    me sentia muito bem depois de cantar e dancar com eles.
    Infelizmente meus caminhos foram para outra direcao, mas guardo com carinho os dias que passei junto de gente tao positiva, alegre e real!

    Voce sabe se tem alguma reuniao Hare krishna na Irlanda ?

    ReplyDelete
  2. Que legal Ka!!!Eu casei num templo la no Rio, na tijuca. A energia do templo eh otima mesmo, uma amiga no meu casamento tambem adorou a atmosfera, as pessoas, muito legal!
    Eu nao sei se tem templo na Irlanda, procurei no website Hare Krishna e nao achei.

    ReplyDelete