Pages


Friday 4 June 2010

Half Term

Tenho andado meio sumida daqui mas agora espero estar de volta! Esta semana outra vez a Lali esta de "ferias" . Por aqui na Inglaterra no meio de cada semestre tem uma semana de ferias que se chama half term.Eu acho que eh otimo pras criancas porque da um tempo da escola pra eles, mas adoraria se eles dessem uma semana a mais em dezembro porque alem de estar frio, se queremos dar uma escapada pro Brasil ou algum pais longe onde a passagem eh cara 2 semanas eh muito pouco! Agora no final de julho ela entra de ferias de verao, 7 semanas! Eu vou ter um bebe novinho em folha aqui em casa e a Lali pra entreter uma beleza, ainda bem que ela adora assistir um filme  senao...
Se bem que essas semanas atras ela aprendeu como andar na bicicleta sem rodinhas, nao foi uma tarefa dificil, soh segurar a bicicleta ate ela pegar um pouco de velocidade e deixar ela cair na grama! Senao imagina o drama e os machucados se fosse no chao duro rs. Foi super facil ela demorou uma tarde pra aprender soh que agora ela quer ir todos os dias no parque andar de bicicleta (treinar!rs) uma canseira! Soh que vale a pena porque ela ja esta usando os freios (muito importante rs) e andando sozinha, tem umas quedas aqui e ali mas nada de mais, ela ja sabe ate cair, as vezes rs!
E com esses ultimos dias ensolarados, o parque eh minha casa rs. Eh quem mora em londres sabe como eh, nao fazem muitos dias assim, e sao soh uns 3 meses ao ano que da pra aproveitar verdadeiros dias de sol! Como aqui do lado de casa tem um parque super legal (ainda vou postar umas fotos) , no verao eles enchem a piscina das criancas e dias como esses todo mundo quer estar por la. Eu nem gosto de lugar cheio, mas como calor assim nao eh muito comum por aqui, eu nem reclamo de tanta gente, ta otimo pra mim!!

No comments:

Post a Comment