Pages


Wednesday 14 April 2010

Ferias

As ferias de duas semanas da escola estao acabando, semana que vem volta a rotina. Por um lado acho otimo, porque vou poder voltar a fazer a minha Pregnancy Yoga, nadar e qualquer coisa que me der vontade enquanto a Lali esta na escola, mas por outro lado... uma preguica de tudo isso. Coisa de gravida, porque normalmente nao que eu seja super cheia de energia, mas faco muito mais coisas, durmo menos, com mais energia e vontade para tudo. Mas eu tenho minhas razoes pra nao me sentir mal achando que deveria estar fazendo mil coisas, daqui a 3 meses vou ter um bebezinho chorando e querendo atencao com toda a itensidade que eu ja conheco. E desde que a Lali comecou a ir pra escola, em setembro passado, essas foram as primeiras ferias que nao fomos viajar, as outras passaram tao rapido, fomos pra India, Brasil, India. Soh que dessa vez como estamos sem os  passaportes e temos que dar uma economizada para as compras do bebe, o jeito eh ficar por aqui. Estava pensando em ir pra algum lugar por aqui pelo UK, no feriado da pascoa ja que o Aj trabalha e soh tinha aqueles 4 dias e pedir ferias agora acho uma sacanagem, deixa pra uma viagem mais "exciting" pois acho meio chato viajar pela europa/uk a nao ser para ir a praia, visitar amigos... gosto mesmo eh de fazer turismo pela Asia, ou paises com uma cultura bem diferentes. Mas acabamos ficando por aqui e "descansando" fazendo coisinhas por Londres, ja que compramos um carro ha umas semanas, e isso nos da muito mais liberdade de ir pra qualquer lugar sem ter que enfrentar a espera de onibus/metro etc. que eh um saco, principalmente fim de semana com um monte de linha de metro sem funcionar. Nao fiz muita coisa esses dias de ferias, tambem pelo fato da pequena ter uma tosse que nao acaba mais, ate febre teve, mas o tempo passou voando!! Mas nao acabou ainda tenho uns dias pra entreter a crianca cheia de energia!!! Nao sei se sao ferias nas ferias ou se vou precisar ferias das ferias!!Haha

No comments:

Post a Comment