Pages


Tuesday 20 April 2010

A caminho

Ja fazem mais de 5 anos que tive essa experiencia de ser mae por primeira vez, mais ainda me lembro como foi intenso, noites mal dormidas, mas tive a sorte de ter minha mae por perto pra me ajudar com tudo! Meu unico trabalho era cuidar da Lali e nada mais, ateh minha mae voltar para a vida dela mais ou menos 1 mes depois do nascimento, e eram soh 2 horas de distancia de carro. Agora as coisas ficam bem mais dificeis, porque minha mae eh da Colombia e passaportes colombianos sao um problema, ela tem que pedir visto para todo lugar do mundo praticamente, e e para vir pra ca nao eh nenhuma excecao. Faltando pouco mais de um mes acho que eh uma boa hora dela pedir o visto e ver se os ingleses vao com a cara dela, apesar de ela ja ter vindo pra ca, e estar sempre viajando e voltando para o Brasil, os caras encanam!
E para mim o tempo esta voando, ja estou com 28 semanas de gravidez e ainda quero curtir bastante antes do bb vir. Ha uns dias fui ver minha cunhada, que tambem esta gravida, soh que 2 semanas a mais que eu  e a barriga dela eh o dobro de grande da minha! Tem muita gente que ainda nao percebeu que estou gravida de tao pequenina que eh minha barriga, mas eu acho bom, da para continuar fazendo tudo com mais facilidade, sem ter a barriga no caminho. hahaha
na foto nao parece que a dela esta muito maior, mas esta!!



2 comments:

  1. Oi, Satya! Obrigada pela visitinha! Adorei! Está uma grávida linda! Estarei seguindo você agora e te linkei no meu blog, ok?

    Bjs!
    Mariana

    ReplyDelete
  2. Oi Mariana! Obrigada pelo comment... o primeiro!! :) Adorei seu blog e to te linkando aqui tambem! Bj

    ReplyDelete