Pages


Tuesday 27 April 2010

29 semanas de Gravidez!

Ontem completei as 29 semanas da minha gravidez. O tempo parece que esta voando! Engracado como na terceira fase da gravidez tudo muda! A barriguinha esta ficando maior, e fica no "caminho" no dia a dia rs, como sou meia esquecida, como quando estou lavando pratos vou e encosto a  barriga na pia e nao demora ate sentir o primeiro chute tipo"para de me apertar!" rs. Tambem estou comecando a sentir aquela azia de gravida, mas muito pior do que antes, e eu que adoro comer um pratao e  ficar horas sem fome, agora vou ter que mudar o habito ate o final da gravidez porque ninguem merece essa sensacao de azia super forte, mas como sei que tudo isso eh para bem do meu bebe, entao tudo bem! Continuo indo nas aulas de yoga para gravidas e apesar de achar meio chato(acho muito devagar), me faz super bem, entao continuarei ate o final da gravidez, assim como ir nadar, estou indo 2 vezes na semana e me sinto super bem, apesar da preguincinha antes de sair de casa. Continuo andando de bicicleta quando o dia esta bonito e preciso ir de compras, visitar amigos... mas soh quando eh perto, nao to com disposicao de enfrentar o transito nessas alturas da gravidez. Na minha gravidez anterior nao fiz nada de exercicio, soh ficava em casa muito sedentaria, fiquei 12 horas em trabalho de parto, conversando com amigas super ativas na gravidez, todas elas tiveram partos muito mais rapidos que o meu, a minha esperanca eh que meu parto seja mais rapido que o anterior! rs Nem acredito que soh faltam 11 semanas! E ainda quero fazer tantas coisas e presciso comprar muitas coisas pro bebe!! Espero que o tempo nao voe muito! rs

No comments:

Post a Comment