Pages


Saturday 1 June 2013

A espera de um milagre

Eu nunca fui magrinha, corpo de modelo ou a gostosa da escola, mas considero ter uma genética boa. Considerando que do lado do meu pai, a família Argentina são gordinhas, onda minha mae estão pro lado mais magro, parece que puxei mais a família da minha mae. Obviamente tudo isso com uma alimentação mais controlada.

Depois de todos os meus filhos, apesar de ter ganhado no máximo 15 kilos nas gravidezes eu perdi todo o peso e mais, rápido, uma grande aliada pra perda de peso foi a amamentação.

Mas a genética nao eh tão perfeita assim pro meu gosto, sem exercício sempre tenho uma barriguinha, e nunca fui de exercício, sou de são Paulo meu!! Haha
Ok nunca foi um problema ir pra praia, sempre fui feliz com o meu corpo, ate depois de ter a Lali, tudo voltou ao lugar rápido. Mas depois de duas gravidezes tão perto uma da outra ou porque cheguei aos 30 anos(em abril), a barriguinha insiste em ficar molenga.

Já usei biquíni depois de ter tido a Jahnava, e tudo ótimo mas acho que agora estou mais exigente ou me vendo diferente vai saber. Alem de adorar uma comida boa, meu instagram ta cheio de fotos gordas!

Sempre achei um saco ir pra academia, gosto de andar de bicicleta, gosto de coisas mais divertidas. Mas bicicleta nao deixa a barriga durinha. Outro dia levei a Lali iceskating e senti meu corpo quase todo trabalhado, mas haja dinheiro e saco de ir sozinha iceskating pra manter a forma. O Aj vive falando, faz abdominais , soh que eu odeio fazer abdominais, eh muito chato! Pois eh sou muito chata e exigente com exercícios!

Estou pensando em dar uma segunda chance pra academia e descobrir alguns exercícios em grupo que ajudem. Aceito sugestões de métodos que funcionam, alguma sugestão?





6 comments:

  1. Eu voltei pra academia, Satya o que pra mim fez toda diferença. No momento estou fazendo pilates, spinning e uns exercícios pra trabalhar os músculos internos do abdômen pq não adianta definir só por fora, né? Conversa com alguém qualificado na gym, conta seus objetivos que eles ajudam você a chegar lá.

    Beijo e boa sorte.

    ReplyDelete
    Replies
    1. que bom que vc voltou rapido. Ainda to enrolando, mas vou ir, uma amiga que mora perto de mim comecou a ir e ja marquei de ir com ela ver se da a coragem que falta! haha Mas comecei a fazer exercicios em casa e andar de bicicleta novamente, ja eh alguma coisa... bj

      Delete
  2. Putz, eu tb odeio academia, mas é o único lugar onde consigo mesmo fazer alguma coisa. Vou e malho pra ficar em forma e por causa da saúde tb...
    No último treino que fiz com personal, ele me deu aula de boxe. Nunca achei que fosse gostar, mas adorei! Amei, pra falar a verdade. Descobri músculos que nem sabia que existiam! haha
    Mas acho que vc tem que ir e tentar e mudar e falar com gente qualificado... pra vc achar alguma coisa que vc goste. E olha, depois que cria uma rotina, esse negócio de gostar ou não nem faz taaanta diferença assim (pelo menos foi o que eu achei). Quando vc entra na rotina, seu corpo acostuma e quando vc não faz, vc sente falta!

    Boa sorte!
    Beijão

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eh, so falta comecar com a rotina. Valeu pelas dicas! bj

      Delete
  3. Ja pensou em Yoga? Fiz umas sessoes e, amiga... o negocio eh louco. Muito bom, pesado, pega onde tem que pegar. O core trabalha demais. Da uma chance. Alias, da umas tentadas com os videos tutoriais no YouTube e ve se voce gosta :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Qual tipo de ioga? Eu fazia Bikram ioga, que eh numa sala bem quente e bem puxado. Adorava, soh que soh tem la no centro, nao da pra mim! bj

      Delete