Pages


Friday 24 May 2013

Algumas fotos do Chelsea Flower Show

Eu e o Aj fomos convidados a ir ao Charity gala preview do Chelsea Flower Show, pelo trabalho dele. Quando ele me falou nao sabia muito sobre o evento, já tinha ouvido falar e lido um pouco sobre no livro de preparação para minha prova Life in the Uk.
Chegando la, excited!!


Achei a idéia o máximo, pois sabia que era um evento super especial e o fato de ir um dia antes de abrir para o publico geral, sabia que seria mais especial ainda.

O Chelsea Flower Show eh muito antigo, de fato este ano completou 100 anos.
O evento eh mais antigo ainda, mas desde 1912 que eh feito nesse mesmo lugar, ao redor do Royal Hospital em Chelsea.
Como diz o nome eh uma exposição de flores, jardins e tudo que tenha a ver com jardins. São trabalhos incríveis de artistas super dedicados e eh essa dedicação toda que faz tudo tão especial.

Entao na segunda, dia 20/05 finalmente chegou o dia! Chegamos por volta de 7.30 da noite, e a exposição ficava aberta ate umas 9.30 quando o jantar que fazia parte desse convite tão especial começava.
Aj e os petiscos deliciosos!

Já estava super animada logo na chegada ao lugar, drinks e canapés sendo servidos por todo lugar! Eh, nao posso ver nada grátis que me empolgo!
Me senti realmente na Inglaterra, a elite inglesa em peso, e eu com minha bolsa e sapatos da primark, provavelmente a única com acessórios de lá. Haha

Vimos bastante coisa, mas eh necessário muito mais que uma hora e meia para recorrer tudo, mas nao ajudou que chegamos mais que meia hora atrasados. Duas coisas que realmente queria ver e nao vi. A Rainha, que esteve por lá no mesmo dia e os gnomos, que depois de 100 anos deixaram de ser banidos por lá.

O jantar foi ótimo, as vezes eu esqueco como eh bom conversar com adultos sem criancas pra interromper. A comida linda, gostosa, mas nao to acostumada com porções tão pequenas, voltei pra casa morrendo de fome. Mas nao estou reclamando, amei tudo!

Enfim a vao algumas fotos, pois nesse tipo de assunto elas falam muito mais que palavras.





fotos antigas do evento em todos os lugares

australian garden, incrivel, pena que nao capturei o jardim inteiro na foto

Dentro dessa marquee gigante ficavam os arranjos florais, um cheiro delicioso e arranjos lindos


realmente vale o preco que eles pedem, trabalho incrivel




quero  uma dessas no meu quintal



Amei essas esculturas



royal hospital, antiguissimo





de cima

Antes do jantar


Comida, que nao matou a fome

mas deliciosa!


No comments:

Post a Comment