Pages


Thursday 4 October 2012

Casa praticamente vazia

Pois eh, a estadia da minha mae e irmao tinham que chegar ao fim, e o dia chegou... Ha tres semanas atras minha mae e irmao foram embora, e olha, antes deles virem achava que ia sentir falta das minhas tardes silenciosas, a casa mais tranquila, menos adultos... mas eu estava enganadissima.

Meu irmao passou aqui nove meses, tempo pra caramba, adolecente, mas super acostumei a ter ele aqui. E minha mae quase seis meses, e como faz falta. Ela ajudava bastante sim, mas a companhia dela nao tem igual. Minha mae eh a pessoa mais facil do mundo de conviver, nao se mete em nada que nao eh chamada e ta sempre pronta a ajudar.

Faziam muitos anos que eu nao convivia com eles, principalmente com meu irmao que soh convivi quando ele tinha uns 2 aninhos, e agora esta com 14! E foi otimo pras criancas, minha mae eh daquelas que da muita atencao, sai pra brincar quando eles querem, le pra eles, um sonho!

O titulo do post eh brincadeirinha, porque cinco pessoas em uma casa nao eh nunca casa vazia haha.

Agora ja me acostumei devolta a ficar sem eles,  mas nao posso negar que adoro ter tudo devolta sob meu controle, saber onde esta tudo!

6 comments:

  1. Ai, sei como é essa deprê pós visita dos parentes... hehehe
    Mas tb é bom voltar à rotina e ao "controle" :)
    Ah! E parabéns pelo teste de motorista!
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eh, bom e ruim! haha
      Obrigada, dede!
      bj

      Delete
  2. Estou bem perto de passar por isso! Mas ainda vou comemorar a chegada da visita junto com o bebe aqui em casa! Mas a dor da partida vai ser triste! Curtir o silencia mas agora com a camera ligada p bater papo as vezes ne? bjinhoss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que existe skype neh Tha!

      Curte bastante as fases que estao por vir!
      bj

      Delete
  3. Oi Satya! Nossa, que bom ter a familia por perto. Estou na Inglaterra desde Agosto/2012, que foi quando casei, e estou sentindo super falta da minha familia, nao vejo a hora deles virem aqui me visitar!!! Super homesick, esperando o visto de esposa, com a vida em standby total... ta sendo um saco, mas fazer o que, ne?! Bjim... :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Samia, lembro qd cheguei aqui, o primeiro an9o foi super dificil, morria de saudades de tudo e todos, tinha uma vontade de voltar. Mas com o tempo essa saudade fica menos intensa.
      E essa espera do visto eh um saco, vou mandar meu passaporte este mes! bj

      Delete