Pages


Tuesday 30 October 2012

Ta dificil perder um pouco

Ainda estou pra conhecer quem come salada "magra" com essa felicidade
Sou vegetariana. mas nao como soh saladinha, como todos meu amiguinhos de escola pensavam, durate toda a minha infancia. Ate salada tem que ter queijo grego, bastante azeitona, azeite, etc etc.

E a novela da minha vida continua, como perder um pouquinho de peso.
Nunca estive muito acima do meu peso, no maximo uns 6 quilos, exceto eh claro, nas gravidezes.

Na minha ultima gravidez ganhei uns 15 quilos. Devo ter perdido uns 8 quilos logo depois do parto, assim que comecei a querer colocar as roupas pre-gravidez, e elas nao cabiam, comecei uma dieta, nao muito rigida, pra poder entrar em uma calca que tenho como "medidora", se a calca nao entra a coisa ta feia.

Comecei uma dieta com ajuda de um aplicativo para iphone, que se chama my fitness pal, que basicamente eh um contador de calorias. Um saco colocar tudo la, mas vale a pena, pois me faz bastante consciente do que como, e como como! Ate uns meses atras consegui entrar na calca, mas ainda faltam uns 3 quilos a ser perdidos. Ai que esta a dificuldade, sempre que chego nessa reta final, a motivacao acaba, pois todas as roupas ja me servem, soh falta aquele toque final.Cansei de contar calorias, como faz?

Nao sei como fazer isso mais, iogurte grego eh uma delicia, presente em forma de chocolate galaxi nao tem como negar. E tambem nao consigo ficar satisfeita sem comer um prato de pedreiro.
A minha desculpa por agora eh que tenho uma fome monstra, pois estou amamentando ainda. Mas conheco muito bem essa historia, assim que parar de amamentar vai ser muito mais dificil perder e mais facil ganhar. Pelo menos comigo funciona assim.
E o frio chegando assim tao rapido tambem nao ajuda.

Dificuldade viu, alguma dica?

4 comments:

  1. Ai, Satya.... o inverno. Nem me fale do inverno. Acho tão mais difícil perder peso nessa época.
    Sorte para nós.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Nossa, também peno no inverno... é só comfort food que a gente quer!! Quanto mais creme de leite na comida melhor! haha
    Boa sorte, se souber de alguma dica, me fala! haha
    Beijos

    ReplyDelete
  3. No inverno eu SEMPRE engordo!!
    Passo as horas livres comendo besteira na frente da TV e no frio ninguem me faz sair de casa pra ir pra academia... Como a Dede disse ai em cima, quando souber as dicas divide com a gente ;)

    Boa sorteee xx

    ReplyDelete
  4. o problema que viver na inglaterra eh semre inverno p mim entao foi um processo de engorda kkkkk! sorte q aqui em casa o marido gosta de salada legumes mas fica paparicando e colcoando comida na minha boca como docinho chocolatinho kkkkk depois que a intimidade veio eu mandei parar pq antes eu sorria e abria a boca kkkkk! bem eu vi um video q xinguei a moca ate o ultimo minuto rs mas so de ver o corpitxho dela da p dar uma empurradinha http://www.youtube.com/watch?v=YA9qFd4NBtM&feature=channel&list=UL o video ta ai p gente ficar bem revoltada rsrsr olha o canal q tem varios outros..bjokas e boa sorte na dieta!=]

    ReplyDelete