Pages


Sunday 11 December 2011

Tirando a poeira daqui

Pois eh, sumi denovo.
Bastante coisa aconteceu nessas ultimas semanas.
O aniversario da Lali rolou bem, eu nao parei, mas achei mais tranquilo ter feito em casa mesmo, especialmente depois de decidirmos alugar um bouncy castle. Vou contar com detalhes e fotos depois no meu outro blog.

So que no dia da festa da Lali, aconteceu algo muito inesperado. O meu sogro faleceu, assim do nada. Ele era mais velho, uns 70 e tantos anos. A saude dele nao estava otima, mas ele estava super bem para a idade e condicoes dele. No dia da festa ele nao quis vir, disse que nao estava se sentindo bem e nao queria ir para o hospital. Achamos extranho ja que ele nao perdia uma oportunidade de estar perto do netos.
O irmao do Aj e a esposa que moravam com ele ficaram em casa, ja que ele esta redecorando a casa e a mulher dele gravidona.

E assim na hora que minha cunhada estava indo embora, o irmao liga e diz que os paramedicos estavam la e o pai nao estava respirando. Corremos pra la, uns 45 minutos de carro. Mas quase chegando la ficamos sabendo que ele ja tinha ido embora. Muito triste, mas acho que a pior parte foi o choque, pois foi super do nada, ja que ele estava bem, tendo um dia aparentemente normal.

Ficamos la por tres noites seguidas, com a familia, seguindo a tradicao indiana de quando alguem morre, e o Aj resolvendo mil coisas, ja que ele dos irmaos eh o que consegue ser mais organizado pra resolver toda burocracia etc.

No resto da semana iamos pra casa dormir e voltavamos pra casa do pai. A Lali ficou  com minha irma, que estava no dia da festa com outras amigas. Ainda bem pois elas arrumaram  a bagunca da festa e a Lali passou uma semana com a minha irma, sem ir pra escola.  Nada que ela tenha reclamado adora nao ir pra escola e ficar com a tia.

Tudo isso me fez pensar bastante sobre o quanto a gente nao esta preparado pra coisas desse tipo, e que eu tenho que aprender a dar muito mais valor as pessoas e momentos pois nunca se sabe o que vai acontecer.

***

Meu irmao chega amanha do Brasil, ele tem 13 anos e minha mae decidiu manda-lo antes, pouco mais de um mes antes dela. Ai ai que medo.....;-)



1 comment: