Pages


Saturday 24 December 2011

Eh natal...

Uma data que nao me traz muitas lembrancas. Na minha casa a gente nao comemorava Natal, as vezes faziamos um jantar normal, soh pra nao fazer nada no dia. As vezes passavamos na praia, e ai nao faziamos nada, minha mae no dia seguinte soh reclamava de como a praia ficava suja, cheia de garrafas vazias etc. Arvore de natal foi algo que nunca existiu na minha casa, nao que me lembre. E por nao ter familia no Brasil, no dia de Natal obviamente nao iamos a casa de familiares comemorar. Mas acho que essa falta de tradicao natalina seja pelo fato da nossa religiao nao comemorar natal.

Na adolescencia, na vespera saia com amigos pra beber e visitar todos os amigos do bairro. Era divertido.

Desde que cheguei aqui, sempre comemorei com amigos, com um jantar, nada religioso, sem arvore, sem presentes. Mas passei a curtir a data. Meio que virou uma tradicao um jantar gostoso com amigos.

Desde que estou com o Aj, sempre passamos o Natal viajando, entao passava em branco mesmo.A gente montava nossa mini arvore em casa e iamos viajar. Neste natal tinhamos tudo marcado pra ir pro Marrocos, passar uns 10 dias incluindo natal la, so que por causa do que comentei no post anterior ele nao quis ir e cancelamos. E ja que aqui se comemora no dia de Natal, vamos passar com a familia dele, ter um amigo secreto, e conhecer o novo membro da familia, que nasceu ontem.

A todos que passam aqui, um otimo Natal! x

No comments:

Post a Comment