Pages


Monday 5 September 2011

Recordando

Ontem scaneei e postei umas fotos dos meus primeiros anos em Londres. Eu com meus 18 aninhos, morando num squat com um pessoal super legal, muitos meus amigos ate hoje. Foram anos incriveis, meus amigos tinham um sound sistem e faziamos squat parties todo fim de semana. E durante a semana faziamos bastante coisas juntos, muito divertido. E lembranca de cada casa que passamos, foram muitas! Todo mundo que estava por aqui esses anos que curtiu aquela epoca e esta no facebook, amou ver essas fotos, muita lembranca boa.


Primeiro natal em Londres, 2002. Moravamos em Harlesden


Algum dos festivais que fomos em Brighton, em 2003. Na cestinha verde eram os Veggieburgers que eu eu uma amiga faziamos e vendiamos em festivais.


Esse foi um dos ultimos dias nessa casa, onde moramos por um tempao. Otima festa de despedida!

 <>                
Provavelmente em 2003, algumas das vezes que fomos ao mercado de Portobello Road vender bugigangas.


Essa foi uma das nossas melhores casas que moramos, era um predio, enorme em Hoxton Square, Old Street. Faziamos festas nos fim de semanas. As festas bombavam, um monte de gente que trabalhava nos clubs de por ai, vinha na nossa night depois do trabalho. Ate eu me aventurava de dj, tinha um repertorio incrivel!

Fico feliz em sempre ter guardado minha malinha de fotos reveladas, amo tirar fotos e relembrar momentos assim nao tem preco.

1 comment: