Pages


Friday 2 September 2011

Colocando a casa em ordem

Ha menos de uma semana meus enjoos comecaram a melhorar bastante. Eu sofro mesmo com enjoos na gravidez, nao consigo fazer quase nada. So fazia o basico em casa pra nao virar um chiqueiro, mas mesmo assim a casa ficou um caos nesses meses. Juntou a construcao do banheiro, o monte de caixas que faltavam esvaziar da mudanca, as festas que fizemos em casa, onde escondiamos a bagunca em qualquer lugar.  E assim os lugares com portas ou storage places daqui de casa estavam um caos, na cozinha, banheiro, salas, quartos .... bagunca na casa toda, mas muito bem escondida. haha

Entao desde que os enjoos comecarm a melhorar bastante, eu comecei a organizar tudo. Comecei pela cozinha, passei 5 horas organizando todos os armarios, era muita zona!!! E a semana ja esta acabando e eu estou ainda no piso de baixo, tudo estava  muito baguncado. Agora eu ateh tenho um espacinho sobrando debaixo da escada pra guardar coisinhas. E to mandando um monte de coisa que a gente usa muito pouco pro loft.

Tambem eu e o Aj decidimos finalmente comprar lamp shades para as salas. Ele tirou as velhas que eu detestava, e ficou assim soh com a lampada por um tempao. Eu sempre esperando pra ver se achava umas que eu gostasse bastante. E nessa se passaram meses, ate que essa semana decidimos ir ao Homebase e comprar as que gostassemos, la, naquele dia. Nao achei nada incrivel, mas estou bem satisfeita com as que compramos. Engracado que sao coisinhas tao simples, mas fazem tanta diferenca pra gente, ja que ja fizemos muito nessa casa e ainda temos bastante coisa pra fazer pra casa ficar pronta.

No comments:

Post a Comment