Pages


Saturday 7 May 2011

Preparativos

Esta semana estive correndo atras dos documentos para o casamento. Ja marquei a data, vai ser dia 21(hopefully), o unico detalhe  foi que ontem eu tinha que ter ligado pro register office pra pagar pelo casamento, e esqueci! Eles dizem que tem que pagar com 2 semanas de antecedencia, espero que eles segurem a data pra mim ate segunda.

Continuo a procura de um vestido, comecei a procurar online,soh que nao tenho muita paciencia. Uma das lojas onde mais gostei dos vestido eh a Reiss.  Decidi que na segunda vou ter que ir nas lojas onde encontrei coisas que me agradam, experimentar os vestidos e decidir, senao vou acabar deixando pra ultima hora, e ai sim seria muito estressante.

Como o meu casamento religioso; foi bem simples teve jantar mas nao teve festa. Entao decidi fazer esse um pouco mais exciting mas informal, ja que imagino que seja o ultimo rs. Vou fazer uma festinha aqui em casa, decorar a casa, ver se consigo um dj e  uma comida legal.
Alem do bolo, que nem estava na minha lista, ateh ir pegar os meus documentos no Register office uns dias atras. Como eu nao como ovo, e sou vegetariana, eh bem dificil achar bolos decorados com tantas exigencias, ja que normalmente a decoracao nunca eh veggie e bolos sem ovos sao raros.
Sem querer achei uma loja que faz bolos de casamento, la em East Ham, veggie e sem ovos, agora soh falta me decidir qual bolo e encomendar!

Agora eh soh nao esquecer de mais nada e esperar que de tudo certo.

3 comments:

  1. como voce eh saudavel. decidiu ser veggie por qual razao? adoro a iniciativa e sempre pensei em mudar... beijos!

    ReplyDelete
  2. ah e parabens pelo casorio! :)

    ReplyDelete
  3. Obrigada Cintia!
    Na verdade eu sempre fui vegetariana, meus pais ja eram antes de eu nascer. Mas obviamente, como adulta mantive o vegetarianismo por opcao, por muitos motivo que apoio bastante. Alem de ser super bom pra saude!
    Bjs

    ReplyDelete