Pages


Thursday 14 April 2011

A caminho do altar

Dessa vez parece que o casamento vai rolar em um futuro proximo. Pelo menos nao desperdicamos o COA como na vez passada. Ja fomos ao cartorio, to give notice e em 16 dias ja estamos liberados pra casar. Dessa vez fomos diretamente ao Registry Office de Newham, pois foi o unico que encontrei onde se pode dar notice sem marcar hora antes. Tinha marcado aqui no meu bairro, soh que as datas nao batiam com a data que precisamos.
Agora tenho que ir ao cartorio marcar o lugar e data. Eu gostei do cartorio aqui perto de casa, a sala de casamentos eh bem bonitinha e o tamanho eh perfeito. Como ja tivemos nosso casamento religioso, dessa vez eu queria algo diferente, tipo casamento a fantasia. haha Mas o marido nao gostou muito da ideia, entao tenho que comecar a procurar um vestido que tenha a minha cara ja, pois eu sou bem chata quando compro roupas e principalmente vestidos, demoro um tempao ate achar algo que goste um pouquinho, espero que eu tenha sorte e ache algo rapido, odeio bater perna em lojas de roupa, nao tenho paciencia. Adoro online shopping, mas pra vestidos nao sei se vai dar.
Aceito sugestoes de lojas ou vestidos pra ir direto ao ponto!

No comments:

Post a Comment