Pages


Monday 11 April 2011

Chegou

Finalmente a internet chegou na minha casa, mas siceramente eu nao sabia que seria tao dificil ficar sem,o que por um lado foi bom, pois estive mais produtiva em casa, mas ficar desconectada totalmente nao foi legal pois faco as compras da semana online e a maioria das coisas que preciso tambem compro online alem de muitas outras utilidades.

     ***

Ainda temos muitas caixas nao abertas, lugares ainda nao limpos, muita coisa a fazer na casa. Mas esta acontecendo, devagar. Ja estamos usando a maioria dos comodos da casa, soh falta o quarto do Goura, onde estao as caixas, o que eu espero terminar de arrumar esta semana. Ja jogamos muito lixo fora que foi deixado na casa, e a ultima parte  foi sabado passado, bem a tempo pra uma festinha que decidi fazer. Foi meu aniversario dia 6, e decidi fazer um churrasco vegetariano e estreiar o jardim. Foi super legal, logo mais posto umas fotos do dia.

Aproveitamos pra ir ao Ikea, ja que tinhamos alugado uma van pra nos desfazer do entulho/lixo da casa. Como ja comentei aqui, adoro o Ikea, o preco e a qualidade me satisfaz. E como se nao tivessemos um monte de coisa pra fazer, ainda temos varias coisas pra montar agora, mas eh bem um trabalho legal, ja que a casa  esta ficando a nossa cara.

***

A Lali comecou na nova escola semana passada, e ja esta de ferias. Sao as ferias da pascoa, duas semanas em casa denovo!
E com a pascoa chegando a primavera e o sol tambem chegaram, delicia!

No comments:

Post a Comment