Pages


Sunday 20 March 2011

Com passaporte e a viagem de ultima hora, denovo

Finalmente depois de umas 6 semanas o meu COA chegou , demorou duas semanas a menos do que a vez passada. Agora eh soh dar notice, e marcar o casamento antes do meu visto acabar!

E com  a chegada dos passaportes, rolou uma decisao de viajar de ultima hora pra India. O meu cunhado vai se casar, la na India. O Aj estava tentando pegar o passaporte dele do Home Office, ja que eh o irmao dele, e eh muito importante pra ele ir. Soh que sem sucesso, eles disseram que nao poderiam devolver, nao sei porque!? Pra nossa surpresa os passaportes chegaram ontem, e como ja tinhamos vistos pra India da vez passada que fomos, era soh comprar as passagens e ir. Acabamos de comprar, bem caro, pois teremos que fazer voos internos ja que o casamento eh bem longe de qualquer aeroporto internacional, e nossa estadia eh bem curta, soh 5 dias. Eu tinha a opcao de ficar um tempo a mais ja que a Lali esta fora da escola, esperando por uma vaga no novo bairro, mas eu nao estou nem um pouco afim de fazer a viagem devolta sozinha com as criancas.

A casa nova esta uma bagunca, mas a parte boa de estarmos ausentes essa semana eh que vao lixar o chao da sala, corredor e escada, e vai ficar tudo um caos, pior do que esta agora. Mas ainda tem muita coisa a fazer na casa.
O blog ainda vai estar com poucos posts ja que a internet soh chega la em casa no comeco de Abril, que mes comprido esta sendo esse de marco. rs

1 comment:

  1. ruim demais ficar sem internet, ne? :) aproveita a india, divirta-se. beijao!

    ReplyDelete