Pages


Thursday 2 December 2010

Como foi

Como ja tinha postado aqui, no ultimo half term fui pra India. A viagem foi otima, fui sozinha com as criancas. No aviao o Goura se comportou super bem, nao chorou nem uma vez, ficou quase o tempo todo deitado naquele bercinho que eles tem no aviao e eu pude ateh assistir alguns filmes, acreditam!!

Chegando la, minha mae estava me esperando no aeroporto, bom... esperando nao, ela chegou uma hora atrasada!
No dia seguinte vi o meu Guru, meio de longe, pois nao estavam deixando ninguem entrar no quarto dele(ele estava ficando no templo) e a noite fomos pra cidade onde a peregrinacao acontece, Vrindavan a umas 4 horas de la. Foi otimo, fazia bastante calor, reencontrei pessoas queridas.

Como nao da pra usar carrinho por la, porque o chao nao permite, eh quebrado,tem muito animal por ai, muita gente/moto/rickshaw... enfim nao dava, entao levei o baba sling, que me salvou, apesar do peso ficar soh num ombro, o Goura amou e te deixa os bracos livres. Depois de uns dias o Aj chegou e me salvou, nao aguentava mais carregar esse peso pesado.
Antes de ir embora a gente voltou pro templo de Delhi pra ver nosso Guru, e ai nos deixaram entrar no quarto, foi otimo velo antes de ir, mas meu coracao ficou por la!  O voo de volta tambem foi otimo, melhor ainda porque tinha o Aj pra me ajudar! Viajando com uma crianca de 5 anos e um bebe de 4 meses, foi muito melhor do que esperava!




Amo esse doce, acho que chama san papri



Dry cleaners.. rs


fiquei de cara, com essa pessoa trabalhando la em cima do poste, sem escada nem nada!


O Goura foi a sensacao, branquinho, gordinho , bebezinho, todo mundo queria pegar! 

3 comments:

  1. Nossa! Que legal e que coragem de ir soiznha com os dois!
    Sou louca para ir a India, vc tem planos para voltar?
    Adorei as fotos!

    beijos

    ReplyDelete
  2. Eh Ka, eh dificil com 2 criancas, mas nao acho que teria ido se nao tivesse ninguem la pra me ajudar, o Goura ainda ta muito pequeno e dependente. Vou voltar sim, acho que la pra Marco, espero... vamos!! Bj

    ReplyDelete
  3. Geten q maximo essa sua viagem! muito legal as fotos! bjao

    ReplyDelete