Pages


Friday 11 February 2011

Falta pouco

A contagem regressiva esta comecando. Faltam 2 semanas para que nos entreguem as chaves da nossa casa, e 3 semanas e meia ate que nos mudemos. Ja estou comecando a entrar em panico, odeio me mudar, alias quem eh que gosta.
 Estavamos pensando contratar alguma empresa de mudanca,  mas decidimos fazer tudo nos mesmo, com ajuda de amigos eh claro. Nao vamos contratar porque alem de querer e precisar economizar vamos precisar de uma Van o dia inteiro da mudanca, pois temos certeza que vao deixar coisas na casa e nos que vamos ter que jogar fora.
 O pessoal que nos vendeu a casa esta se mudando pra Africa do Sul e pra onde levariam os moveis. Ate nos ofereceram os moveis deles, muito legal da parte deles, soh que preferi nao aceitar nada, pois alem de querer deixar a casa minha cara, achamos que se pedissemos para deixar algo eles iriam deixar tudo, e tem uns moveis enormes, bem feios e bregas. Mas mesmo assim achamos que vao deixar bastante coisa na casa, eles tem muito junk!

E a paranoica aqui teve um sonho semana passada, que a gente chegava na casa e tinham deixado tudo, e em um dos quartos tinha um casal dormindo, eu os acordava e contava que a gente ja se estava mudando, que eles tinham que ir embora. Haha No dia seguinte do sonho, o Aj estava em uma reuniao no trabalho, e comentou com alguem  que estavamos nos mudando, o cara contou a historia de quando ele comprou uma casa, disse que chegou la de outra cidade, com o caminhao de mudanca, a familia nao tinha se mudado da casa, e pediram se eles nao poderiam se mudar outro dia, tiveram que fazer um processo para retira-los da casa. Ve se pode. Estou esperando de tudo agora! haha


Alem disso nessa semana e meia que temos antes de nos mudar vamos fazer uns trabalhos na casa como tirar o carpete, pintar, arrumar o banheiro etc. Entao vamos estar entre uma casa e outra a semana toda lidando com pedreiro, encanador etc e tendo que organizar as coisas pra nos mudarmos e um bebe pra cuidar. A unica vantagem de ter tao pouco tempo pra preparar tudo antes de nos mudarmos eh nao termos que pagar por duas casas por muito tempo.

No comments:

Post a Comment