Pages


Monday 21 February 2011

Deixando as criancas em casa

Na sexta passada, saimos pra comemorar nosso Valentines day atrasado ou na verdade saimos com a desculpa de comemorar o Valentines day. Finalmente tomei coragem e chamei uma amiga pra cuidar do Goura, deixando ele pela primeira vez (por tantas horas) desde que nasceu, para poder sair com o Aj.

Fomos jantar em um restaurante italiano muito legal,chamado Zilly Green.
Em Londres existem muitos restaurantes vegetarianos, mas um italiano vegetariano eh bem raro, ja que quando vamos a um restaurante italiano comum (leia-se nao vegetariano) sao pouquissimas as opcoes vegetarianas, fazendo que a gente peca praticamente as unicas opcoes do menu suitable pra gente, nao precisando nem escolher. Foi otimo, a porcao nao eh grande, mas achei tudo uma delicia. Aprovadissimo!
De la fomos para um Bar super legal perto da estacao de Bank(nao me lembro o nome), era a engagement party de uma amiga do Aj,  foi otimo, o dificil foi deixar o papo sobre bebes fora da conversa, ate que me esforcei, e falei bem pouquinho sobre isso. A noite foi otima, me diverti pra caramba, e alem disso tudo me pediram ID pra entrar na balada para maiores de 21 anos, amei, fiquei me sentindo a adolecente. Haha

Tive que pedir pra alguem fotografar a gente, pois foi justo ai que o Aj me pediu em casamento e desde aqule dia nao tinhamos passado por ai.Aww

Para quem quiser conhecer-

Zilly Green
41 Dean Street, Soho

London W1D 4PY
Tel: 020 7734 3924

2 comments:

  1. Seu blog já está no Mundo Pequeno. Também estamos no Facebook.
    http://www.facebook.com/mundopequeno
    http://www.mundopequeno.com/
    Um abraço

    ReplyDelete
  2. Que delícia!
    Merecemos momentos assim, não é mesmo?

    beijooo

    ReplyDelete