Pages


Thursday 3 April 2014

Tirando a poeira daqui!


Muita preguiça de escrever aqui, essa foi a principal razão do meu sumiço, além de falta de tempo sempre com tantas crianças! 

Estive no Brasil três meses maravilhosos! 
Fui primeiro com meus filhos menores, enquanto a Lalita , a filha mais velha foi para a India com a minha irmã por 1 mês e o Aj ficou esse mês trabalhando em Londres. 
Um mês depois de chegarmos no Brasil ele e a Lalita foram e foi demais! 

Voltei para Londres no meio de janeiro. Filha está devolta na escola e o meu filho já está na creche! Nem acredito, como ele cresceu! 

Vou tentar voltar aos poucos por aqui, mas sempre posto no instagram 
@satyariina  o mais pessoal e @satyadv um instagram mais sobre minha jornada de exercícios, comida e tal. 


O Goura na creche


Os 3 se divertindo com o pai! 


Último dia no Brasil, no casamento de uma amiga :) 

No comments:

Post a Comment