Pages


Saturday 4 May 2013

A viagem nao planejada

No fim de janeiro, exatamente dia 29, recebi uma noticia que nao estava preparada pra ouvir, acredito que nunca estaria. Meu pai foi embora deste mundo. O choque ja passou, mas acho que vai demorar um bom tempo pra essa tristeza que sinto quando penso sobre isso passar. Nao vou entrar em detalhes agora, enfim esse eh o ciclo da vida.

Como nao via muito sentido ir ao Brasil as pressas, decidi ir pra India, onde minha mae levaria as cinzas do meu pai, para uma cerimonia religiosa.

No comeco de marco parti pra India com o Goura e a Jahnava, Aj nao pode ir por causa do trabalho e Lali nao podia perder escola.

Foi uma loucura a viagem, nao eh facil viajar com duas criancas tao pequenas sozinha, mas nao posso dizer que foi tao mal, ate consegui assistir um filme inteiro! A volta foi mas facil pois eles dormiram praticamente o voo inteiro.

Chegando la minha mae me esperava no aeroporto, e meu irmao que estava na India ha alguns meses ajudou a entreter os pequenos bastante.

Apesar do motivo que me levou a India dessa vez, foi uma viagem gostosa, deu pra fugir um pouco do frio, por pouco mais de uma semana.

Vi algumas pessoas queridas que soh vejo por lá. As criancas adoraram, e a Jahnava amou a liberdade de estar fora de casa e poder 'andar' por ai sem todas as camadas de roupa que ela esta acostumada. O Goura tadinho, foi roubado pelos macacos varias vezes!

Infelizmente as fotos da cerimonia se perderam junto com a minha camera que amava tanto. Todas as fotos foram tiradas pelo celular.


8 comments:

  1. Sinto muito pelo seu pai - acho que nem quando a vida nos prepara para noticias assim, nos nunca estaremos realmente preparadas. :-(

    ReplyDelete
    Replies
    1. EH acho que nunca ninguem esta preparado para este tipo de noticias.

      Delete
  2. Satya, sinto muito pelo seu pai. Espero que o tempo ajude amenizar a tristeza e que fique só aquela saudade boa, dos momentos bem vividos.
    Um abraço apertado e força! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eh soh o tempo pra amenizar a dor, obrigada. x

      Delete
  3. Poxa, sinto muito pela perda de voces! E uma situacao muito dificil ficar longe da familia nesses casos! Um grande abraco! x

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acho que eh uma das unicas vezes onde senti uma vontade louca de estar por la! x

      Delete
  4. Sinto muito. Que a viagem tenha ajudado, te dado mais paz.

    ReplyDelete