Pages


Saturday 22 December 2012

Eh natal

Na minha infancia, nunca se comemorou o natal. Minha mae vem de uma familia catolica onde montam o presepio e tudo mais, mas ela decidiu nao seguir com o costume.

Quando virei adolescente, de vez em quando faziamos um jantar de natal. Sem arvore e sem presentes. A partir dos meus 15 anos mais ou menos eu passava o natal com amigos. Nunca me importei muito com a data, nas minhas lebrancas, no dia de natal, havia muita gente de ressaca e uma praia suja cheia de garrafas e muita sujeira.

Hoje em dia acho a data uma oportunidade de trazer a familia junta e a gostosa troca de presentes. Principalmente depois que me mudei pra ca, quando passei meu primeiro natal com frio, me senti como em um filme e foi ai que senti a "magica".
E todos os anos rolava um jantar com um grupo de amigos, e uma troca de presentes.

Quando eu e o Aj fomos morar juntos, foi quando eu tive minha primeira arvore de natal. E troca de presentes com a familia dele.
A data virou uma data especial, mas o mais especial pra mim eh ver a magica nos olhos das criancas, decorando a arvore, embrulhando presentes e recebendo presentes. Acho muito gostosa essa epoca, e faz todo esse frio parecer ate especial.
Sem contar que como vegetariana toda minha vida, a parte da comilanca na casa de amigos nao rolava, mais aqui eles tem a versao "fake" vegetariana de todos os pratos de natal, ou seja comilanca delicia!

Esse ano foi a Lali que escolheu a arvore, prateada!!!! E nao eh que foi uma boa escolha!
Feliz Natal e um otimo ano novo a todos!


1 comment:

  1. Feliz Natal!!! E que 2013 seja maravilhoso pra vc e sua família!
    Bjs!

    ReplyDelete