Pages


Wednesday 22 August 2012

As olimpiadas

Um post bem atrasado, ja que os jogos acabaram ha alguns dias, mas parece que foi ha um tempao, alem de todos os blogs ja terem falado sobre isso faz tempo.
Eu segui bastante os jogos, minha tv passou a maior parte do tempo nos canais dos jogos da BBC. Assisti a maioria dos esportes, mas no que fiquei ligada mesmo era o volei, esporte que joguei ha um tempao atras. 
Amei a abertura dos jogos, o encerramento curti um pouco menos. A cidade estava com um clima de festa delicioso, pelo menos foi assim que me senti.

soh comendo
Cheguei a ir a um jogo de futebol, no estadio de Wembley, o clima de olimpiada era demais, apsar de ser um jogo que nunca escolheria ter ido. Tinhamos comprado os ingressos ha mais de 1 ano atras, quando fizeram aquele sorteio pra compra de ingressos, onde na epoca ninguem sabia a que jogo iria. A parte boa eh que nao me importei em quase nao assistir o jogo, ja que eram minhas criancas, mais um casal de amigos com o menino de 18 meses deles, imagina a bagunca haha.
gabon x korea hum...


A Lali ainda foi em mais um jogo com a minha irma, o futebol feminino do Brasil x Inglaterra. Ela chegou em casa reclamando que nao entendeu nada, e ainda teve que ir a outro jogo com a gente no dia seguinte. haha

Foi tudo muito bem organizado, amei, acho que Londres se superou. Tava afim de ir a algum jogo no parque olimpico nas paraolimpiadas, mas pelo visto esta tudo esgotado, um sucesso.

E o time GB arrasou tambem,  deu ateh aquele orgulho de ser um pouco british. 

  

No comments:

Post a Comment