Pages


Wednesday 25 January 2012

Mais um passaporte vencido

Ter familia grande eh isso, sempre tem algum passaporte vencendo rs. Ta, nem tanto, mas parece que foi ontem que estive la no consulado fazendo o meu, se nao me engano foi no comeco do anio.

Agora eh o da Lali que vai vencer semana que vem, nao seria um problema ficar com ele vencido por um tempo, se a gente nao fosse viajar no comeco de marco. E  justo ontem uma amiga precisou de umas informacoes e eu precisei entrar no website do consulado checar o que ela me pediu. Ainda bem que entrei, pois as boas novas do  consulado eh que eles nao vao dar senhas, soh vai ser possivel ir la com hora marcada, ou seja, uma emergencia dessas e eu estou f*****. Tentei ateh marcar hora, mas nem tem, chega no comeco de marco e ainda nao tem horario e o website nao te da opcao de continuar procurando. ou seja nem da pra marcar hora. Bom saber, assim quando eu precisar ir, comeco a tentar com um ano de antecedencia.

To indo la cedinho amanha, com minhas quase 39 semanas de gravidez, com a Lali e Goura e muito bom humor. Espero pelo menos ser tratada como prioridade, ja que eh a burocracia brasileira!!  

No comments:

Post a Comment