Pages


Monday 7 November 2011

Casa de pernas pro ar

Aqui estou eu denovo reclamando da bagunca e poeira daqui de casa. Como ja comentei essa casa tem muita coisa pra ser arrumada, na mairoria dos comodos soh faltam detalhes. Banheiro e cozinha vao ter que esperar, pois vamos precisar gastar uma grana boa pra renova-los.

Ha duas semanas atras finalmente conseguimos alguem pra arrumar as paredes da sala de estar e jantar. As paredes tinham que ser replastered , entao teriamos que colocar o rodape novo, e aproveitando que estavamos fazendo isso decidimos trocar as portas da sala alem de pintar.

Fomos pra umas ferias em Portugal (assunto pro proximo post) na semana do halfterm com tudo ja combinado com o carpinteiro, que eh marido da cunhada pra ele poder terminar o servico depois que o plaster secasse. No dia combinado ele nos manda uma mensagem dizendo que se machucou e nao poderia fazer o servico naquele dia. Que decepcao! Eu sei que nao eh culpa dele, mas a gente estava contando com ele  tanto, ja que nao queriamos voltar pra casa de pernas pro ar. Fazer o que...

Hoje, uma semana depois de voltarmos de viagem, ele esta aqui trabalhando. Um alivio saber que amanha ou depois vamos ter a nossa sala principal devolta, e ai sim, nao vou ter mais desculpa de porque eu nao tenho nenhum quadro na parede.

Mas ele ainda nao terminou, a casa ta cheia de po, eu eu nao vejo a hora de limpar tudo!!!!
Quando estiver com tudo pronto posto fotinhos, do antes e depois, muita diferenca!

3 comments:

  1. ah eu tb mudei minh sala.. mas n tirei foto :/ quero ver a sua :)

    ReplyDelete
  2. Fiquei curiosa para ver as fotos!
    xxx

    ReplyDelete
  3. Entendo como é isso... Aqui em casa tb estamos em reformas, pois tudo custa caro, ainda mais mão-de-obra (então meu marido tenta fazer tudo sozinho). Tb queria trocar de cozinha, mas por enquanto vou ficando com a velha!
    Mas aos poucos vc ajeita a sua casa! Na minha, conseguimos terminar o quarto, agora só falta escolher as cortinas e as luminárias!!!

    ReplyDelete