Pages


Sunday 9 October 2011

Oi!!!

Ai, sei que eu ando meio devagar aqui no blog. To passando bem menos tempo na frente do computador. Estava passando muito tempo na internet e sentia um desperdicio do meu dia.

Enfim,  to fazendo bastante coisas fora de casa, aproveitando que daqui a pouco comeca o friozao, e ai sim eh uma otima razao pra ficar bastante em casa. Aproveitei bastante o calor da semana passada, sai bastante com as criancas e ateh a piscininha montamos aqui. O marido tinha ido pra New York a uma viagem a trabalho, apesar da saudade, fiquei mais ativa e tive uma semana muito boa.

Finalmente mandei meu passaporte pra Dvla pra pedir minha provisional driving license e chegou depois de uma semana, estava ate um pouco preocupada ja que em duas semanas vamos viajar. Agora eh so marcar umas aulas e aprender a dirigir o mais rapido possivel. Pedi pro Aj me ensinar o basico antes de comecar as aulas, vamos ver se vai acontecer soon!!

Antes do Aj ir pra America fomos ao Westfield de Stratford, ja que esta a uns 20 minutos de carro. Foi num sabado a tarde. Que lugar horrivelmente lotado!! Nao volto la por pelo menos uns 2 meses e durante a semana. To adorando que agora tenho um lugar com todas as lojar necessarias em um soh lugar, e que nao seja oxford st, mas vou ter que esperar o clima de inauguracao acabar.

Tenho uma amiga bem proxima que decidiu virar chilminder, nao achei que ela toparia, mas mesmo assim perguntei se ela ficaria com o Goura por umas horas de vez em quando. Ela aceitou e ja deixei ele umas duas vezes com ela. E o melhor e que a Lali eh amiga da filha dela e sempre fica por la, ou seja, nao preciso me preocupar com nenhum dos dois! Ateh agora tinha saido soh com o Aj pouquissimas vezes, pois nao queriadeixa-lo com  ninguem que eu nao conhecesse bem  e confiasse. Muito feliz por agora ter alguem de confianca sempre!


1 comment:

  1. ah que bom que voce achou uma childminder que voce confia. aqui ainda so saio com a sofia grudada :)

    ReplyDelete