Pages


Wednesday 14 September 2011

A Lua

Tenho umas amigas que sempre dizem que  quando as fases da lua mudam, tudo muda com elas, normalmente sao uns dias muito tensos e estressantes. Eu sempre percebi que tambem acontece comigo, mas essa ultima, foi um terror!!
Fiquei com um mau humor do caramba, tudo me irritava e me deixava bem brava, e junta tudo isso com meus hormonios de gravida, pronto! Avisei a todos aqui em casa pra manter distancia e nao me encher o saco, pena que o Goura ainda nao entendeu a mensagem, pena de mim que "tive" que aturar o menino!! haha

Mas hoje, ahhh que tranquilidade, ja sai fiz um tanto de coisas com o Goura, fui a biblioteca ler com ele, relaxei! Pra ajudar estava um sol delicia la fora!

2 comments:

  1. eu nunca prestei atencao nisso.. mas q eu sou mood swing eu so. As vezes meio q culpo meu signo (capricornio) por ser tao estressada kkkkk

    ReplyDelete
  2. Olá,

    Concordo com a Glau em culpar o signo, os capricornianos que conheço são bem estressados rsrs. Eu também nunca parei para notar se quando estou naqueles dias de alto stress a lua mudou.

    Abraços,
    Verônica

    ReplyDelete