Pages


Tuesday 2 August 2011

Varios assuntos

Sem muitas novidades por aqui. Nem aproveitando os dias de calor estou, ja que ainda estou enjoada e tenho todo esse cansaco de comeco de gravidez. Alem disso a Lali ficou super doente por quase uma semana e agora que esta comecando a se recuperar.

No mes de julho tivemos o aniversario do Goura, foi bem simples, soh a familia mais proxima e amigos. A noite terminou com o penultimo Harry Potter no projetor, pizza e suco.

Tambem umas primas minhas da Colombia, mas que cresceram e moram nos EUA estiveram por aqui por quase uma semana. Foi interessante, ja que a ultima vez que as tinha visto, foi a ultima vez que eu estive na Colombia, ha uns 18 anos atras. Ou seja foi interessante "conhece-las" como adultas.  A parte boa eh que elas vieram pra fazer turismo e foi isso que fizeram, as via soh pela manha e a noite, alem de encontra-las pra jantar.

 E na noite que as encontrei, com o resto da familia, acho que foi sabado a noite, terminamos o jantar tarde, acho que umas 11 da noite. Decidimos nos apertar todos no carro pra voltar pra casa. Sabado a noite, todo mundo que mora aqui e dirige sabe que  pode  estacionar em single yellow (linha amarela). E pra nossa surpresa ha uns meses atras eles mudaram essa regra soh no bairro de Hackney.Nenhum aviso, nada! Que odio, carro guinchado, mais de 200 pounds de multa. Um absurdo, o governo quebrado e eles inventam mudar a regra em um bairro soh pra ganhar um dinheiro a mais. Enfim, ja estou over this, a nunca estacionem em single yellow em Hackney!

Eh isso.


3 comments:

  1. 200 de multa. Jesus! Respira e bola pra frente. Mas que da raiva, da sim!

    ReplyDelete
  2. af esse governo eh tenso nehm soh quer saber de ganhar dinheiro. Mas essa multa ta demais, sera q n teria como vcs revidarem ja q a regra mudou recentemente? tenta!
    bjo

    ReplyDelete
  3. Espero q a Lali tenha se recuperado bem e q vc tenha matado as saudades da familia :)

    Vixi, nem me fale de multa, credo (x_x)

    ReplyDelete