Pages


Wednesday 8 June 2011

Virando uma shopaholic

Ta, shopaholic eh um pouco exagerado, mas estou viciada em comprar vestidos. Sempre gostei de vestidos, mas era algo que usava de vez em quando. Mas agora parece que soh tenho olhos para vestidos, nao sei se eh porque estou ficando mais velha e me vestindo mais como senhora ou porque eh algo que dificilmente voce vai errar a nao ser que esteja um frio do caramba e seja um vestido veraozao.

Ja comentei aqui que nao tenho paciencia de ir as compras, se nao acho logo desisto e volto pra casa, e eh por isso que eh raridade eu sair de compras e comprar algo tambem, marido agradece.

Adoro comprar roupas em charity shops e nao eh nem tanto pelo preco, eh porque nao tem muito o que escolher. Penso assim, as pessoas ja foram nas lojas, gastaram horas, dias, escoheram e compraram. Ou elas sempre compram demais e doam as roupas novas ou quase novas pro Charity ou usaram, enjoaram da roupa e doaram para o charity, pelo menos eh o que eu faco. Soh que como no charity nao eh sempre que tem coisas legais, entao meu guarda roupa nunca aumenta muito.

Ateh  sair pra comprar o vestido do meu casamento. Achei rapidinho mas foi bem caro, algo que nunca pagaria num vestido. Mas ja que era pra algo mais do que especial nao pensei duaz vezes e nao tive problema com o preco tambem, mas soh por causa da ocasiao. Nao pense que nao gasto, gasto e muito em outras coisas, mas sinceramente nao consigo dar muito do meu dinheiro numa peca de roupa, nao vejo o sentido nisso, na minha opiniao.

Depois de conhecer os vestidos lindissimos das lojas caras que entrei, redescobri algo que ja sabia, marcas caras as vezes fazem roupas lindas. Entao tive a ideia briliante de procurar vestidos dessas lojas no Ebay, e agora estou viciada. Procuro as marcas que gosto e tem cada vestido lindo, usados mas em perfeito estado. O maximo que paguei ateh agora form 20 pounds por um Karen Millen. A maioria deve ser da colecao passada, retrasada, nao to nem ai, nao sigo muito o que a moda dita por ai.

Se nao estivesse usando o Ebay do marido, ja teria comprado muito mais, pois ele me ajuda a dar uma freiada nas compras.Ainda bem que comigo eh tudo em fases, vem e vai senao... Haha




2 comments:

  1. As charity shops de Windsor são ótimas, meu marido comprou uma jaqueta de couro por £20!

    No eBay nunca comprei roupa, mas estou tentada a comprar sapatos... ai ai :)

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Charity shops sao tudo de bom. Ja achei varios 'achados' mesmo.

    ReplyDelete