Pages


Tuesday 14 June 2011

Muita poeira aqui em casa

Literalmente, a casa esta um caos cheia de poeira ha quase duas semanas!

Quando compramos a casa, uma das desvantagens eh que so tinha um banheiro no piso de baixo. Sabiamos que teriamos que fazer um banheiro no andar de cima alguma hora. E parece que o marido acertou nas prioridades, pois esse foi uns dos primeiros e acho que maiores trabalhos de construcao que a casa precisa (tirando o loft conversion num futuro beeem distante). Eu nao quis colocar muita pressao, ja que acabamos de mudar pra essa casa e gastos grandes como esses fazem muita diferenca nessas horas.

Decidimos contratar uma empresa local, o pessoal foi legal, mas desde o comeco deixaram a gente um pouco na mao. E piorou depois que comecaram as obras. Erraram no comprimento do banheiro, usaram material barato, etc... ainda bem que o Aj luta pelos nossos direitos mesmo, fez o pessoal desfazer coisas complicadas!

Colocamos o banheiro no landing (corredor) que leva a dois dos quartos. Era um espaco largo e comprido, os moradores anteriores tinham um guarda roupas enorme super mal feito la. Eh um espaco pequeno para um banheiro, mas perfeito para o que precisavamos. Fica pronto essa semana, vou postar fotos do antes e depois.

Nao vejo a hora disso acabar, assim nao vou mais precisar limpar o po da casa toda hora, ja que eu tenho que fazer constantemente, pois o Goura engatinha por todos os cantos da casa. E alem disso, o mais importante, banheiro eh logo ali quando tiver que levar a Lali no banheiro, no meio da noite!

1 comment: