Pages


Sunday 5 June 2011

Meu segundo casamento (mesmo marido)

Finalmente esse post vai sair!
Depois de menos de duas semanas organizando o casamento, o dia chegou, e eu diria que chegou muito rapido!

No dia anterior comecei a cozinhar, pois eh eu que fiz o catering para o meu casamento, e ficou tudo uma delicia! Nesse mesmo dia fui fazer minhas unhas  e tive uma girls night out, ja que no meu primeiro casamento nao estava no clima de nada disso.

Dia seguinte de manha, marido comecou a arrumar a tenda emprestada do cunhado, no quintal de casa. Eu pra cima e pra baixo terminando de cozinhar, arrumando a casa, cuidando do bebe... 1000 coisas ao mesmo tempo, ainda bem que tinhamos amigos ajudando!

Tinha cabeleireiro marcado a 1 da tarde, larguei tudo em casa, pro pessoal terminar de fazer e corri pra fazer meu cabelo. Ja tinha explicado pra cabeleireira o que queria, um pouco ondulada, bem simples sem mudar muito. Fiquei la quase 2 horas, quando ela terminou de fazer o meu cabelo eu odiei o resultado! Ainda bem que uma amiga estava comigo e ficou dizendo que estava otimo, soh estava diferente do que eu estou acostumada. Quando olho as fotos vejo o tao legal que ficou o penteado.
Dai corri pra pegar o buque e as coroas de flores das meninas, na casa de uma amiga que passou a noite fazendo isso e fui correndo pra casa.

Chegando la o Aj ja estava super nervoso, pois eu ainda tinha que me arrumar e a limosine (pois eh marido decidiu me dar um agrado haha), ja estava la esperando. Uma amiga fez a minha maquiagem, muito rapido e me troquei voando. Enquanto isso os meninos ja tinham ido pro cartorio.

Sai rapidinho de casa tambem, e depois que fechei a porta, lembrei que tinha esquecido da minha pulseira e brincos, queria morrer pois tinha escolhido especialmente pro casamento. Mas como nao tinha chave, nao teve jeito, liguei pra uma amiga, e pedi pra ela me levar brincos (que foram perfeitos, pois ja tinha mostrado pra ela os que iria usar).

A limosine foi demais, o trajeto foi curto, mas curtimos muito.







Entrei pelas portas dos fundos do cartorio, ja que ia entrar depois que todo mundo estivesse la. Fiquei esperando o juiz que estava entrevistando o Aj.  Depois dele me entrevistar, mandei a alianca com ele pro Aj, ja que queria fazer tudo que tinha direito, e trocar alianca foi uma delas.
Me deu um nervoso quando me chamaram, a Lali e a amiga dela foram na minha frente, de daminhas e eu entrei com a Ari, uma amigona minha. Nao conseguia parar de sorrir enquanto andavamos down the aisle, ao som de Caetano Veloso cantando Eu Sei Que Vou Te Amar. Muito Lindo!
Assim que cheguei, Aj disse como estava linda, e a cerimonia comecou. Foi tudo muito lindo e emocional!

Trocamos as aliancas, fizemos os votos um ao outro e beijamos varias vezes, ja que todo mundo estava pedindo bis, e eu adorando! haha
 Quando a cerimonia acabou, saimos ao jardim tirar fotos, jogar o bouquet e esperar a certidao de casamento. O cartorio foi perfeito, uma casa vitoriana muito charmosa, com um jardim lindo!










De la todo mundo voltou pra nossa casa. Rolou muita comilanca, festa, musica, bolo e quando o povo estava comecando a sentar e relaxar a gente ligou o wii dance, muito engracado, umas 15 pessoas dancando e se divertindo como crianca.








Tive um dia incrivel, pra falar a verdade nao estava esperando ter um dia tao magico e me divertir tanto!
Agora entendo porque as pessoas renovam os votos,  tudo tao especial e unico, da uma forca e um toque especial no relacionamento, pelo menos no meu caso. As fotos foram tiradas com a minha camera por amigas e meu cunhado que tirou as fotos mais profissionais. Ainda tenho fotos tiradas por uma amiga que tem uma super camera,  mais ainda nao chegaram. Foi dificil escolher poucas, sao tantas as fotos que amei, juro que coloquei o minimo possivel!






8 comments:

  1. que relato lindo do dia do seu casamento. e voce conseguiu estar presente nos preparativos e brilhar na festa.
    seu cabelo ta lindo. parabens.
    abracos

    ReplyDelete
  2. adorei tudo! voce tava linda, sim!

    ReplyDelete
  3. mt legal teu blog, parabens pelo casorio! o meu n teve limo ;(

    ReplyDelete
  4. Que delicia!!! Da para ver na sua cara como vc estava feliz! Parabens pelo casorio, vc estava linda!
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estava muito feliz!! Obrigada Hilda! bj

      Delete
  5. Bem vindas Kalina e Glau.
    bj

    ReplyDelete
  6. Muito lindo, Satya! Parabens!!!

    ReplyDelete