Pages


Wednesday 22 June 2011

E a poeira continua

Eu sei, faz tempo que nao escrevo. Muito assunto na minha cabeca mas uma preguica de escrever, alem de ter estado super ocupada esses dias.

A reforma aqui em casa nao terminou, como contentei no post passado, os pedreiros nao sao de muita confianca, foram embora na quinta falando que voltavam na segunda, e soh voltaram hoje.
E pra falar a verdade ate achei bom, sem sujeira, sem gente andando pela casa. Curti bem esses dias sem eles! Mas nao vejo a hora disso terminar, e ter um banheiro bem pertinho do meu quarto!

No fim de semana fomos ao Ikea. Amo aquela loja, mas no momento nao estou curtindo tanto ir la, pois temos ido tanto que ja estou enjoada de la! E a razao de ir somente la, alem do preco eh a praticalidade de encontrar quase tudo que se precisa em uma soh loja. Ja comentei aqui que odeio ir as compras e compras para a casa nao me faz mudar de opiniao.

A parte boa eh colocar as coisinhas adquiridas na casa, algo simples como uma  lamp shade (luminaria de teto?), faz uma diferenca e da uma sencasao boa de quem sabe um dia a casa vai ficar do jeito que queremos haha. Ainda tem muita coisa na embalagem, e tenho muitas ideias que quero colocar na pratica. Quem disse que seria facil!

1 comment:

  1. Adoro a Ikea tambem. Banheiro pertinho do quarto nao tem preco mesmo :)

    ReplyDelete