Pages


Monday 25 April 2011

Meus 28 e meu novo"bebe"

 Normalmente nao gosto de comemorar o meu aniversario com festa e tal, soh que com a casa nova, quintal e  o clima super gostoso, decidi mudar um pouco e chamar alguns amigos pra comemorar comigo. Fizemos um churrasco vegetariano, foi a primeira vez minha e do marido fazendo bbq e gostamos tanto que de la pra ca  fizemos churrasco todo fim de semana.

O Aj me deu um presente que queria muito, ha muito tempo, uma camera boa, pra ser mais precisa uma Canon g12, que eu estou amando, e vou amar ainda mais quando  aprender a usa-la direito.A minha camera velha foi passada pra Lalita, que tambem adorou!
Eu queria uma dslr, so que como sabia que carregar um bebe e uma camera grande ao mesmo tempo nao ia rolar, optei por uma mais compacta,que eh a opcao mais proxima de uma dslr.
Umas fotinhos com o meu novo bebe-



                                  Menu do dia:  Feijao, arroz, farofa e couve
                                  Veggie sausages, espetinho de legumes e veggie burgers









                                    A mais nova paparazzi

 

3 comments:

  1. churrasco vegetariano! gente, que moderno e cult. adorei as fotos, querida!

    ReplyDelete
  2. Aaah, aqui rola uns churras vegetariano tb, porém, aqui marido incorporou peixe a dieta q antes era vegan (pra minha sorte).
    Eu compro muito a linha veggie do Asda, mas nunca arrisquei no BBQ. Fica bom?
    Bjs x

    ReplyDelete
  3. Eu adoro tudo que eh salsicha, burger veggie na bbq, adoro! Mas a parte que mais gosto mesmo eh o espetinho bem temperado. bj

    ReplyDelete