Pages


Tuesday 9 November 2010

Volta a Londres

Demorei mas to de volta!

Cheguei na terca feira passada, e de la pra ca a vida tem sido um pouco intensa. Nada tem acontecido, mas as criancas... Elas estavam num fuso-horario muito doido. O horario na India sao 5.30 hs a mais, o Goura se ajustou super bem com o horario de la, bem ate demais, ele ias dormir la pras 5 da tarde, o que aqui eram 11.30 da manha. A Lali normal, dormia umas 10 da noite. Quando a gente chegou, o problema nem foi dormir, ja que todo mundo estava cansado da viagem, dormimos cedo, ateh demais, umas 6 da tarde, ateh ai tudo bem, soh que no dia seguinte umas 2 da manha, a Lali ja estava super acordada, querendo comer, brincar e comecar o dia!Ainda bem que o Aj tambem estava nessa, e nao conseguia mais dormir (coitado, ainda teve que ir trabalhar).
O Goura, se eu der mamar ateh que fica na cama, cochilando. E da-lhe peito, a noite TODA, pelo menos foi essa minha impressao, ele ateh dormia 1 hora, mamava 30 mins, durante o dia tinha que aguentar o choro, carregar pra caramba, ele queria dormir e eu nao deixava (ruim eu?)(ta, eu deixava ele ter as dormidas da tarde dele) e assim foi a minha semana. Super cansativa! Soh hoje as coisas parecem que normalizaram, tive que acordar a Lali pra ir pra escola, ja ta bom. O Goura continua mamando bastante a noite, fazer o que, ele eh gordinho mesmo! Ja escrevo sobre a India e fotinhos.

2 comments:

  1. Que loucura esse fuso-horario!! Coitadinhas das criancas! Acho a sua historia incrivel! Sempre que passo por aqui, me pergunto como vc foi parar em Londres e etc. Beijos

    ReplyDelete
  2. Quase fiquei louca com o fuso mas passou! Ai em cima, do lado de HOME, tem uma pagina (YO)onde falo sobre como vim parar aqui mas detalhadamente.
    Obrigado pela visita Le.
    Bj

    ReplyDelete