Pages


Monday 23 August 2010

Nao rolou

Um dia antes do Coa vencer, resolvi pesquisar se poderia ir a algum Town Hall pra dar entrada na documentacao para o casamento. Tudo em cima da hora, minha cara! Ligando aqui e ali achei onde poderia fazer, no bairro  de Newham, era soh chegar (cedo) e marcar. Avisei o Aj a noite soh que ele teria que ir no escritorio ver que horas que ele ia poder. No dia seguinte ele foi trabalhar e me ligou e disse que soh poderia ir as 3 da tarde, e pelo que o pessoal de Newham me informou, se chegasse as 3 poderia ser atendida, ja que la sempre eh cheio e se tivesse muita gente poderia ser o caso de nao me atenderem no dia.
O Aj chegou la as 3. E eu? Tenho um monte de boa desculpas do tipo, tive que dar de mamar antes de sair de casa, trocar a fralda de coco do  Goura etc, tudo verdade, mas eu poderia ter me organizado melhor pra chegar mais cedo la. Enfim, ate que corri e tudo mais, soh que como ja sai tarde de casa e o town hall em East Ham eh super contra-mao pra mim, cheguei as 3.45 e ateh tentei convecer o cara da recepcao, soh que nao teve jeito, o lugar fechava em 45 minutos e ja tinham 3 casais pra eles verem, e nao iam nos atender. Ai que raiva!! E tudo culpa da minha desorganizacao. Agora nem quero pensar que vou ter que mandar os documentos tudo denovo, esperar...Ai que estresse!

2 comments:

  1. Olá´!!!
    Muito obrigada por linkar meu blog!
    Acho que de tds as pessoas que comentaram até agora só você e o Pedro são adeptos ao vegetarianismo.

    Meninaaa, pela sua descrição parece que temos histórias parecidas, já que também tenho um filho de 9 anos do meu primeiro casamento e outra bebe irlandesa fruto do meu novo e último!

    Te visitarei sempre.

    beijooo meu

    ReplyDelete
  2. Voltei la pra ler um pouco mais do seu blog... e nossaa super parecida nossar historias, me super identifiquei. Que legal, enfim alguem que me entende rs.. bj

    ReplyDelete