Pages


Thursday 24 June 2010

Quase la

Faltam menos de 3 semanas pra data prevista desse bebe nascer, o tempo esta passando tao rapido. Preciso de mais tempo, ate agora tudo que comprei pro bebe foram as roupinhas e 1 pacote de fralda. Nao por falta de tempo, mas falta de inspiracao. Nao sou uma pessoa que gosta de sair as compras, quando quero comprar alguma roupa, sapato etc ja sei o que quero antes de sair de casa, nao gosto de ficar olhando tudo que a loja tem antes de decidir, nao tenho paciencia, e por isso a demora de comprar as coisas do bebe. Semana passada fomos comprar o carrinho de bebe, eu ja sabia marca e modelo que queria, soh que chegando la, o cara da loja comecou a me mostrar outros modelos e eu me deixei levar, tinham uns carrinhos bem legais, mas o resultado foi que nao consegui me decidir e voltei pra casa sem nada.. haha
Mas pelo menos me decidi que o carrinho que quero eh o mesmo que ja tinha decidido rsrs. Eh o Maclaren techno xt, eh pratico pequeno, a marca eh boa... e decidi que vou comprar online!
O berco vai vir da minha vizinha, era do filho dela e eu nem ligo de coisas second hand. Falta a moses basket, banheirinha, toalha, e todas essas coisinhas de bebe que nem lembro mais.
Pelo menos ja fiz a nossa mala do Hospital.

E mudei de Hospital mesmo,  as enfermeiras em Homerton sao muito mal humoradas, entao decidi mudar mesmo. Ha umas 2 semanas fomos fazer o tour da maternidade de Whitington Hospital, e gostei. No dia seguinte fui la me inscrever, gostei bem mais do que o de Homerton, uma atmosfera mais tranquila. Prenchi um monte de papeis novamente, tirei sangue, e esta tudo certo pra eu ter o bebe no Birth Centre (assunto pra outro post). E ainda ganhei um ultrassom, ja que aqui eles soh fazem 2 e ja fiz a muito tempo. Mas como a enfermeira queria checar o crescimento do bebe marcou outro ultrassom.

2 comments:

  1. Bebezinho na parada!
    Que legal! Tão logo eu emagreca (hahahaha), tão logo eu case (hahahaha), vou encomendar um.

    Boa sorte!
    Bjão!

    ReplyDelete
  2. Hahaha... Acho que eh um bebezao pelo jeito! Obrigado...
    bj

    ReplyDelete