Pages


Sunday 9 May 2010

Consulta pre-natal

Ontem tive uma consulta pre-natal. Esta tudo bem com o bebe comigo tambem, ja estou com 30 semanas+! Como o tempo esta passando rapido, faltam menos de 10 semanas! O bebe esta mexendo pra caramba, acho nao tem muito espaco la dentro rs. Estou pensando em ir a outro hospital pra ter o bebe, nao tive nenhum problema com Homerton Hospital mas me disseram que um outro hospital aqui da area eh bem melhor que o de Homerton, soh um pouco mais afastado de casa, mais ainda assim perto. Ainda bem que tenho um tempinho pra conhecer os dois hospitais e decidir. Por mim eu teria o parto em casa mesmo, ate a enfermeira no hospital sugeriu em uma das primeiras consultas, mas o Aj nao quer de jeito nenhum rs, mas se tudo der certo vou ter o parto na agua. No parto da minha filha eu queria muito ter na agua, tive ela em um hospital de freiras em Sao Paulo chamado Amparo Maternal, lugar bem legal, tipo uma ONG, soh para partos. Com ela fiquei 12 horas em trabalho de parto, nas primeiras horas nao parei de caminhar o que ajudou muito, e acho que umas 2 horas antes dela nascer fiquei na agua, ajudou bastante a relaxar, tinha conversado com a medica sobre ter na agua, ela disse que se nao tivessem que fazer episiotomia(corte), ai poderia ter ela na agua, soh que tiveram que cortar, por causa do cabecao dela rs, enfim tive o parto na cama. Estou cheia de planos pra que as coisas acontecam do meu jeito, ja que eh o segundo filho ja sei pelo que vou passar, se tudo der certo vai ser do meu jeito!

No comments:

Post a Comment