Pages


Saturday 25 February 2012

Arrumando as malas

Desde que a Jahnava nasceu tem sido uma correria danada. A gente ja tinha marcado uma viagem a India pra primeira semana de marco, alem de irmos a mais um festival Hare Krishna naquela semana, a principal razao era levar as cinzas do pai do Aj pra jogar no Ganges, um rio sagrado la da India. Como a data prevista pra bebe nascer nascer era para o 4 de fevereiro, imaginei que ela ia chegar no maximo uns dois dias depois disso, como foi com o Goura e Lali, mas parece que ela gostou de ficar mais tempo na barriga da mamae. Ela nasceu numa sexta e na segunda eu ja fui no register office chorar... ta, nao chegou a tanto, mas tive quase que chorar, pois eles soh tinham  datas pra fazer a certidao de nascimento em marco, entao foi la em pessou e contei o meu drama pra recepcionista, e o doce de mulher conseguiu uma hora pra mim, no mesmo dia. 

Soh pra depois descobrir que pra tirar o passaporte dela pelo servico rapido,em uma semana, tinha que marcar hora pra ir no passport office. Mais um drama, soh conseguimos hora pra quinta. Enquanto isso pedi pra minha irma dar entrada no visto da India que pode ser um saco, soh que ela soh conseguiu ir no visa office na segunda. O passaporte da Jahnava chegou na terca, ou seja demorou 4 dias e na quarta uma amiga foi no visa office dar entrada no visto dela. O cara falou que ela era uma das mais jovens a pedir visto, tambem, menos de duas semanas de vida, deve ser mesmo! haha E ontem, minha irma foi buscar os nossos  vistos e o da Jahnava tambem estava pronto. Muito alivio, tudo em cima da hora mais a tempo!! 

Viajamos nesta quarta, agora soh falta arrumar as malas que eh um capito a parte dessa minha vida caotica dos ultimos tempo, com uma bebezinha grudada em mim o tempo todo. 

Saturday 18 February 2012

Ela chegou!

Passando soh pra contar que a minha princesinha nasceu no dia 10 de fevereiro com 4.050 kg, maior do que eu esperava. Tudo correu super bem, consegui o meu parto na agua e em casa. Ela eh linda e muito boazinha ateh agora minhas olheiras nao aumentaram muito nao. Logo faco um post sobre o parto.


Minha pequena Jahnava com 2 dias de vida
x