Pages


Thursday 18 August 2011

Finalmete ferias

Comentei no post anterior que a Lali ficou bem doente. Logo depois dela se recuperar foi a minha vez, infeccao nas amigdalas, e o Goura nao ficou atras, ficou doentinho, tadinho. Tudo isso bem antes da nossa viagem ja marcada ha algum tempo a Madrid.
Na sexta fui ao hospital, pois mae de dois e gravida muito doente nao da. E tambem nao queria perder nossas mini ferias. 

Chegamos em Madrid ainda nos recuperando, mas como iamos estar na casa de amigos, entao nao teve nenhum problema, relaxamos e passamos uma semana otima por la. Fuimos ao "pueblo", a umas duas horas de Madrid onde meu amigo tem uma casa, que esta perto de um rio, uma delicia. Passamos a maior parte dos dias la, com a mae dele cozinhando uma comida deliciosa pra gente, e passado o dia no rio. Foi otimo, apesar de estar um calorao. 

Vou postar fotos quando as receber, ja que esqueci de levar minha camera, e meu amigo tinha uma camera extra, me emprestou e  ficou de me mandar as fotos. 


Tuesday 2 August 2011

Varios assuntos

Sem muitas novidades por aqui. Nem aproveitando os dias de calor estou, ja que ainda estou enjoada e tenho todo esse cansaco de comeco de gravidez. Alem disso a Lali ficou super doente por quase uma semana e agora que esta comecando a se recuperar.

No mes de julho tivemos o aniversario do Goura, foi bem simples, soh a familia mais proxima e amigos. A noite terminou com o penultimo Harry Potter no projetor, pizza e suco.

Tambem umas primas minhas da Colombia, mas que cresceram e moram nos EUA estiveram por aqui por quase uma semana. Foi interessante, ja que a ultima vez que as tinha visto, foi a ultima vez que eu estive na Colombia, ha uns 18 anos atras. Ou seja foi interessante "conhece-las" como adultas.  A parte boa eh que elas vieram pra fazer turismo e foi isso que fizeram, as via soh pela manha e a noite, alem de encontra-las pra jantar.

 E na noite que as encontrei, com o resto da familia, acho que foi sabado a noite, terminamos o jantar tarde, acho que umas 11 da noite. Decidimos nos apertar todos no carro pra voltar pra casa. Sabado a noite, todo mundo que mora aqui e dirige sabe que  pode  estacionar em single yellow (linha amarela). E pra nossa surpresa ha uns meses atras eles mudaram essa regra soh no bairro de Hackney.Nenhum aviso, nada! Que odio, carro guinchado, mais de 200 pounds de multa. Um absurdo, o governo quebrado e eles inventam mudar a regra em um bairro soh pra ganhar um dinheiro a mais. Enfim, ja estou over this, a nunca estacionem em single yellow em Hackney!

Eh isso.