Pages


Tuesday 26 July 2011

Oi!!

Dei uma boa sumida daqui, eu sei. Tenho passado bastante tempo em casa, numa preguica e cansaco soh.... e muito enjoada. Pois eh, tem outro baby vindo por ai. De acordo com nossos planos, e ateh que demorou um pouquinho mais do que eu esperava, ainda bem!!!  Parece loucura, pois o Goura soh tem 1 ano, mas antes dele nascer eu "planejei" ter outro logo depois,  queria esses com bem pouca diferenca de idade (mas isso eh assunto pra outro post). 
Andei muito enjoada por varias semanas, e eu sou daquelas que ficam super enjoadas, horrivel. Mas parece que ja esta passando. Semana passada finalmente descobri quanto tempo de gravidez tenho, pois por estar amamentando o Goura, nao tive menstruacao entao ficou impossivel saber. Tambem queria saber quantas semanas antes de anunciar aqui, estou com 12 semanas, ou seja perto dos 3 meses e final do primeiro trimestre.

A Lali esta de ferias pelas proximas 6 semanas, vou ter que ficar mais ativa e tentarei postar mais aqui.

Friday 1 July 2011

O antes e depois

Eu tanto falei sobre a obra que rolou aqui em casa, que agora que acabou, foi tao bom que esqueci de postar o resultado. O banheiro ficou pronto semana passada, e eu ainda estou me acostumando a usa-lo. Faz uma diferenca enorme!
Logo depois do banheiro ficar pronto, mandamos lixar e vernizar a unica parte da casa que faltava, o quarto do Goura e o corredor onde o banheiro esta. Ficou lindo, e apesar de faltar decoracao, quadros etc, o andar de cima esta pronto!

O antes

No corredor, os antigos owners tinham feito um diy guarda roupas, bem feinho, mas pratico. A ideia de colocar outro guarda roupa no lugar era tentadora, mas o banheiro ganhou de longe.

Depois
Ao fundo eh o quarto do Goura, o chao prontinho e lindo. Ficou um corredor de tamanho bom, nao muito estreito ou largo, perfeito.


A gente queria um banheiro vermelho, mas quando vimos essa mosaic tiles, amamos. E eu amei o resultado!

Vista do corredor
Todos aqui em casa amaram o resultado, aumentou bastante o valor da casa  na minha opiniao. Normalmente as casas vitorianas foram construidas assim, banheiro na parte de baixo, e as vezes ate na parte de fora. Muitos readaptam a casa, mas quando a gente estava procurando casa, a maioria eram assim.
Agora soh falta renovar a cozinha, o banheiro do andar de baixo, decorar, arrumar o conservatory etc etc.  Brincadeira, nem estou pensando nessa parte, tudo vai acontecer aos poucos porque dinheiro aqui em casa ainda nao cresce em arvores. haha