Pages


Wednesday 30 March 2011

To viva!

Voltei da India segunda a noite, nao deu nem tempo de me ajustar ao horario de la e ja estou devolta. A viagem foi boa apesar de algumas coisas terem acontecido por la.

A Lali ja tem lugar em uma escola perto de casa, ela comeca na segunda. Eu fiquei super empolgada quando soube, fui toda feliz contar pra ela achando que ela ia ficar animada, ja que eu acho meio chato pra ela ficar em casa tanto tempo, mas a reacao dela foi "mas eu quase nem fiquei em casa"  vai entender.

Posto mais sobre a India e fotos quando a internet chegar em casa, one week to go!

Sunday 20 March 2011

Com passaporte e a viagem de ultima hora, denovo

Finalmente depois de umas 6 semanas o meu COA chegou , demorou duas semanas a menos do que a vez passada. Agora eh soh dar notice, e marcar o casamento antes do meu visto acabar!

E com  a chegada dos passaportes, rolou uma decisao de viajar de ultima hora pra India. O meu cunhado vai se casar, la na India. O Aj estava tentando pegar o passaporte dele do Home Office, ja que eh o irmao dele, e eh muito importante pra ele ir. Soh que sem sucesso, eles disseram que nao poderiam devolver, nao sei porque!? Pra nossa surpresa os passaportes chegaram ontem, e como ja tinhamos vistos pra India da vez passada que fomos, era soh comprar as passagens e ir. Acabamos de comprar, bem caro, pois teremos que fazer voos internos ja que o casamento eh bem longe de qualquer aeroporto internacional, e nossa estadia eh bem curta, soh 5 dias. Eu tinha a opcao de ficar um tempo a mais ja que a Lali esta fora da escola, esperando por uma vaga no novo bairro, mas eu nao estou nem um pouco afim de fazer a viagem devolta sozinha com as criancas.

A casa nova esta uma bagunca, mas a parte boa de estarmos ausentes essa semana eh que vao lixar o chao da sala, corredor e escada, e vai ficar tudo um caos, pior do que esta agora. Mas ainda tem muita coisa a fazer na casa.
O blog ainda vai estar com poucos posts ja que a internet soh chega la em casa no comeco de Abril, que mes comprido esta sendo esse de marco. rs

Thursday 10 March 2011

Vida sem internet

Ficar sem internet nao eh legal, mas eh uma boa hora pra isso. Sao tantas coisas pra organizar na casa nova que nao tenho tempo pra mais nada. Como disse no post anterior, ficarei sem internet ateh abril, nao entendo porque tanta demora, ja que ja instalaram a sky tv. Pelo menos nao fico totalmente alienada de tudo.

Correu tudo bem na mudanca, mas a casa aqui esta um caos. Cheia de caixas em todo lugar, moveis para montar e pra ajudar o Aj foi viajar a trabalho desde ontem e soh volta amanha. Devagar, beeem devagar estou achando lugar para as coisas e organizando tudo.